sábado, 1 de dezembro de 2007

S2A: Casa do Gaiato de Miranda do Corvo/Inverno 2007

40 Colchões e 2 roupeiros


Oferta dos colchões para todos os rapazes da Casa do Gaiato de Miranda do Corvo, que são 40, num valor económico a apurar ainda. E, se possível, de dois roupeiros. Num e noutro caso trata-se de necessidades conhecidas da Casa do Gaiato.


1- Os “ex” comparticiparão depositando UDS ou parte delas na conta bancária usada pelo “ex.S”.

2- Os colchões serão adquiridos no mercado pelo “ex.S”, após conversação com os responsáveis da Casa do Gaiato, no sentido de se apurar qual o produto que mais agradaria, a fim de que possamos fazer oferta dele ou de um produto com características tão idênticas quanto possível, que os fundos gerados e a gerar possam comportar.

3- Sabe-se que se trata de colchões de molas com as medidas seguintes: 180cmx88cm, não estando definida a altura, embora se não possa esquecer que nestas camas podem dormir crianças desde tenra idade até jovens de 18 anos aproximadamente.

4- Para tanto, estão em curso pedidos de orçamento a obter por alguns “ex” já designados e por todos aqueles que tenham conhecimentos bastantes no mercado para obtenção da melhor relação custo/qualidade.

5- O prazo ideal de entrega é a véspera de Natal, embora esse prazo possa ser alargado no máximo até à Páscoa, 23 de Março, no caso de não ser possível obter antes o financiamento bastante.

6- Logo que aprovado o orçamento, o “ex.S” procederá à compra e à entrega dos colchões na Casa do Gaiato de Miranda do Corvo.

7- Sendo possível, igualmente serão oferecidos dois ou mais roupeiros, sendo que estes podem ter sido já usados, desde que em bom estado.


S2B: Casa do Gaiato de Miranda do Corvo/Inverno 2007


Bolas, equipamentos, chuteiras, sapatilhas


A Casa do Gaiato precisa também de bolas de futebol (dimensões standard), equipamentos, factos de treino, chuteiras e sapatilhas, mesmo usados, desde que em bom estado. Há desde crianças pequenas até jovens adultos, pelo que todos os números servem. Serão distribuídas pelas diversas "casas".

Sem comentários: