terça-feira, 11 de dezembro de 2007

PROJECTO APROVADO


Se os nossos leitores fizerem o favor de lerem as últimas intervenções, darão conta do nosso entusiasmo e esperarão notícias.
Pois, amigos, os colchões estão encomendados. Confirma-se um preço de 50€ por cada um.
A Casa do Gaiato de Miranda do Corvo conhece e aprova o produto que vai ser doado. Que gostávamos fosse entregue antes do Natal.
Mas falta pagar. São 2.000€. E queríamos que fosse um projecto colectivo, com um número de pessoas elevado a participar. Claro que aqui serão publicadas as contas com a brevidade possível, identificando-se os doadores do modo que entenderem. Ou mantendo o anonimato, se o preferirem. Ou usando pseudónimos se quiserem.
A empresa que vai vender os colchões - escolhida após consulta de diversas empresas e de optarmos por melhor preço - conhece o projecto e aceita esperar algum tempo pelo pagamento. Mas não pode também esperar muito tempo, porque, como diz o povo "a vida custa a todos". Dos seus responsáveis haveremos de falar mais tarde. Porque o merecem, como veremos.
Cada pessoa que queira colaborar, individual ou colectivamente, vai então confirmar quantos colchões quer doar ou quanto pode dar para ajudar a pagar um colchão.
Sugerimos, diferentemente do que foi feito noutra intervenção anterior, que - aqui em baixo, em Comentário - indiquem os interessados o seu endereço electrónico para que os possamos contactar e combinarmos como vão fazer chegar o dinheiro.
Entretanto, temos de confessar que estamos já felizes só de imaginar como vão reagir aquelas crianças quando souberem que neste próximo Natal talvez possam já dormir em colchões novos. Desde que criemos, de facto, uma força real, que passe das palavras à acção para pagaramos esses colchões.
* A foto acima foi obtida na Internet in FORUM.MOTONLINE.PT e é relativa à Casa do Gaiato de Miranda do Corvo